Início » Notícias » Nota Fiscal Gaúcha: conheça os ganhadores do Mês de Outubro

Nota Fiscal Gaúcha: conheça os ganhadores do Mês de Outubro

Parabéns aos ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha no mês de outubro 2023, cada um vai ganhar um prêmio em dinheiro no valor de R$ 100,00.

Maria Eliete Rahmeier – Porto Alegre

Eliane Aparecida Schuastz – Machadinho

Joel Agripa Dos Santos – Caxias do Sul

Atilio Luiz Nicolodi – Machadinho

Marlene Terezinha Grison – Machadinho

A retirada dos prêmios acontece na Prefeitura Municipal, leve seu documento de identificação.

Por que colocar CPF no documento fiscal?

▪️ A Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal.

▪️Além de ofertar 10 prêmios em dinheiro diariamente e 251 prêmios no sorteio mensal, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

▪️Outro benefício são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo (que pode chegar a 5%) no imposto deste ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG ou baixar o aplicativo do programa no seu smartphone!