Início » Notícias » Plano Municipal de Turismo está em fase de conclusão em Machadinho

Plano Municipal de Turismo está em fase de conclusão em Machadinho

Ouça a Reportagem:

Foi realizada na manhã de terça-feira (31), mais uma reunião do Conselho Municipal de Turismo de Machadinho – COMTUR. O encontro teve como principal pauta a análise de dados finais para a elaboração do Plano Municipal de Turismo.

Visando o desenvolvimento na área do turismo, a Presidente do conselho, Jussenei Bianchin, mencionou a significativa atuação do COMTUR que desde 2014 tem trabalhado junto ao município. “ Cada conselheiro tem ao longo dos 6 anos de atuação, trabalhado para viabilizar a implantação do Plano, construído de forma coletiva e será no Fórum que ele de fato será concluído ” destacou.

O Plano Municipal de Turismo de Machadinho e seu passo a passo será apresentado e concluído no 1º Fórum Municipal de Turismo programado para o dia 15 de setembro. O evento será realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Machadinho com início às 19 horas.