Os poderes Executivo e Legislativo de Machadinho – RS, manifestam seu profundo pesar pelo falecimento do médico NILO JACOB MEZZOMO.
Sua morte foi confirmada na noite deste domingo(12), em decorrência de complicações da COVID-19. Ele estava internado no hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.
Nascido em 21 de julho de 1942 em Restinga Seca, Dr. Nilo, médico clínico geral, exercia a função na Unidade Básica de Saúde de Machadinho, e dedicou 49 anos de sua vida à saúde dos machadinhenses.
O governo municipal de Machadinho declarou 3 dias de luto oficial pela partida desta importante personalidade do município. Nesta segunda-feira(13) está decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais, inclusive nas escolas. A Secretaria de Saúde atenderá apenas emergências e urgências e pela manhã a campanha de vacinação ocorrerá normalmente.
Neste momento de dor, rogamos a Deus conforto espiritual a toda família e amigos e expressamos as mais sinceras condolências por esta perda irreparável.
Dr. Nilo grande exemplo de ser humano e ótimo profissional. Machadinho perde muito com sua triste partida para essa doença cruel. Que Deus conforte o coração de toda família e amigos. Meus sinceros sentimentos. 😔😔