Início » Notícias » Pesagem do Bolsa Família será retomada em Machadinho

Pesagem do Bolsa Família será retomada em Machadinho

Assista o recado da Nutricionista Melina Copatti:

Após a suspensão de atividades e utilização de dados já cadastrados durante a pandemia, o município de Machadinho informa que serão retomados de forma obrigatória os encontros presenciais para o acompanhamento nutricional das famílias beneficiadas com o Programa Bolsa Família.

A nutricionista do município, Melina Copatti esclarece que a definição da retomada do acompanhamento de saúde foi dividida por áreas descentralizadas, a fim de diminuir o número de pessoas em cada encontro e assim evitar aglomerações.

As famílias devem comparecer nas datas já programadas: no dia 14 de setembro, terça-feira, pessoas atendidas pela Dra Aline Fraga Guerreiro e no dia 16, quinta-feira, as famílias atendidas pelo Dr Ricardo Barbosa.

A pesagem será realizada na sala de nutrição e todos deverão comparecer utilizando máscara, além de apresentar caderneta de vacinação das crianças e cartão do Bolsa Família.