Início » Notícias » Prefeito e Vice participam do evento de comemoração aos 20anos do Consórcio Machadinho

#machadinho #machadinhors #usinamachadinho #consorciomachadinho

O Consórcio Machadinho realizou na quinta-feira, dia 23 de junho, um evento institucional em comemoração aos 20 anos de operação da Usina Hidrelétrica Machadinho Carlos Ermírio de Moraes. A solenidade contou com a presença de representantes das empresas consorciadas, diretores do Consórcio, colaboradores, autoridades, parceiros, fornecedores, imprensa e convidados. Se fizeram presente prestigiando o evento o Prefeito Alcir Grison e e Vice Dorival de Lima Vilarino.