Início » Notícias » Ganhadores do Sorteio 119 do Nota Fiscal Gaúcha

Ganhadores do Sorteio 119 do Nota Fiscal Gaúcha

Confira a lista dos ganhadores da Extração Municipal – sorteio 119 realizado no dia 01 de setembro de 2022:

1 – Valdecir Zulpo

2 – Pedro Bitencourt De Andrade

3 – Gerson Silvestro

4 – Fernanda Gomes De Oliveira

5 – Valdecir Zulpo

Nesta edição todos o ganhadores foram de Machadinho, e receberão R$ 100,00, curioso o caso do sortudo que neste sorteio foi contemplado duas vezes o caso de Valdecir Zupo.

Os sorteios são realizados mensalmente, com a mesma premiação. Para participar basta estar cadastrado no NFG e solicitar a inclusão do CPF nas notas fiscais emitidas no comércio local. A partir disso, todos os cidadãos estarão concorrendo de forma automática aos prêmios ofertados no âmbito municipal, e também as demais premiações disponibilizadas pelo Governo Estadual.

Cadastre-se, o próximo sorteado poderá ser você!