Início » Notícias » Abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal de Machadinho

Abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal de Machadinho

A grande competição esportiva que motiva e integra muitos atletas em Machadinho mais uma vez está de volta. Nesta semana foram abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal edição de 2023. As fichas estão disponíveis na Prefeitura Municipal ou no site do Governo até o dia 17 de fevereiro.

O representante da comissão de esportes local, Ademir Menon, destaca o início da organização das competições e as regras do campeonato. “Seguiremos os mesmos moldes do ano passado onde podem se inscrever atletas machadinhenses, com vínculo local ou transitórios com vínculo de emprego no município” afirmou Ademir.

Para apresentar o regulamento e normas das competições, será realizado no dia 17 de fevereiro no Clube União às 20 horas, o Congresso Técnico com as equipes inscritas com a realização do sorteio e formação das chaves e categorias. Nesta edição haverá a cobrança de uma taxa administrativa estabelecida pelo Clube União no valor de R$200,00 por equipe, para custear despesas como limpeza e organização do espaço.

No link abaixo tem duas opções para inscrições de equipes, uma efetuando o download da ficha preenchendo e entregando na prefeitura e outra é efetuando a inscrição no formulário eletrônico, seguindo os passos.

Ouça a entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS