Início » Notícias » Praça da Matriz de Machadinho está decorada para a Páscoa

Praça da Matriz de Machadinho está decorada para a Páscoa

O clima da páscoa tomou conta da principal praça da cidade de Machadinho. A Praça da Matriz está decorada com adereços que remetem à celebração da Páscoa. Com pelúcias, tecidos, construções, flores e demais ornamentos, o espaço atrativo para machadinhenses e visitantes encanta adultos e crianças.

Os trabalhos foram executados pelos colaboradores da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. Para o Secretário Norberto Salvador o espaço é da comunidade e o trabalho efetuado é feito com muito carinho “Tanto a parte religiosa como a decoração são especiais nessa época. Decoramos tudo de bom coração e que cada um possa levar uma recordação da nossa Praça” salientou o Secretário com pedido para que todos cuidem do espaço e preservem a decoração.

A decoração de páscoa faz parte da iniciativa pública em preparar a cidade para receber turistas e moradores em épocas especiais do ano.

Ouça a Entrevista com o Secretário de Turismo Norberto Salvador:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS

Foto e Entrevista: Silmar Luiz Biscaro – Jornalista – 0020918/RS