Início » Notícias » Governo de Machadinho participa de reunião em Brasília para reivindicação de investimento em rodovia da região

Na última semana, o Prefeito de Machadinho Alcir Grison, esteve na capital Federal, Brasília, a fim de reivindicar juntamente com demais prefeitos da região, a pavimentação da ERS – 126, estrada que liga o município de Marcelino Ramos a Maximiliano de Almeida.

Para tratar do tema, ocorreu uma audiência composta por Deputados Federais e Senadores da bancada gaúcha. Como forma de demonstrar as condições do trecho, foi exibido material em vídeo que apresentava a extrema necessidade de investimentos, bem como a importância do trajeto para conectar regiões.

O Prefeito Alcir Grison destacou que a pavimentação da estrada garantirá ainda mais condições para fortalecer o desenvolvimento turístico. “A obra trará muitas vantagens não só a nível regional e em diferentes áreas, como também para o nosso município. Há uma grande região que encontra dificuldades para vir a Machadinho, e a pavimentação garantirá maior acessibilidade “, ressaltou Alcir.

O próximo passo será a realização de novo encontro. Em Marcelino Ramos no dia 21 de julho, autoridades políticas representativas, lideranças, e representantes regionais estarão reunidas para traçar a mobilização e dar ainda mais força ao pedido e buscar a inclusão orçamentária para investimento no próximo ano.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro – Jornalista – 0020714/RS