Início » Notícias » Público lota show de Réveillon em Machadinho

Público lota show de Réveillon em Machadinho

A celebração da chegada de 2024 foi em grande estilo em Machadinho. Com o centro da cidade, é ponto referência para o tradicional evento de réveillon lotado, o público presente deixou mais uma vez a marca de um evento de grande proporção regional. Milhares de pessoas acompanharam uma festa cheia de alegria, musicalidade e de grandes momentos.

Conforme o prefeito, Alcir Grison, o Natal Brilha Machadinho, mais uma vez foi executado com muitas parcerias e com um projeto de levar a magia do Natal e chegada de mais um ano com a marca de um grande evento. “Celebrar com a nossa comunidade e com tantas famílias que buscam nosso município como destino turístico, nos deixa felizes e com a responsabilidade de entregar momentos de emoção e magia. Agradecemos o empenho de tantas pessoas em todos os eventos promovidos, seguimos com o nosso compromisso de fazer o melhor para a nossa comunidade e esperamos que em 2024 novos projetos se concretizem” afirmou Alcir.

Nas palavras do secretário municipal de turismo, indústria e comércio, Norberto Salvador, o show da virada marca mais uma vez a história local, com a consecutiva presença do público, que quase quadruplica o número de habitantes do município. ” Estamos imensamente felizes por mais uma vez reunir tamanho público em Machadinho.  Vimos nossa Praça da Matriz e ruas lotadas com tantas pessoas celebrando a chegada de mais um ano,” destacou Norberto.

O show da virada desta edição contou com 9 horas de apresentação no palco do evento. A noite do dia 31 teve animação do artista local, Ramon Quadros, show com Cris Baldissera e virada do ano dirigido pelos Djs do Music Dancing.

A chegada de 2024 foi iluminada com mais de 10 minutos de fogos de artifício que coloriram o céu da cidade. A dupla Lucca e Mateus subiu ao palco, interagiu com o público e fez uma apresentação contagiante. Na sequência o DJ Kevin levou a plateia ao delírio com muitas músicas de sucesso e com um show de efeitos visuais. Por fim, o evento fechou com o sol raiando e com música no comando dos Djs do Music Dancing.

Os eventos do Natal Brilha Machadinho – Uma História de Magia, foi coordenado pela Associação de Comércio, Indústria, Turismo e Agropecuária de Machadinho – ACITAM, com a organização das secretarias municipais de Educação e Turismo, financiamento do governo municipal e apoio da câmara de vereadores.

Fotos: Alexsandro Bortolossi @alexsandrobortolossifotografia

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro