Início » Notícias » Prefeito de Machadinho recebe a visita do Deputado Estadual Luciano Silveira

Prefeito de Machadinho recebe a visita do Deputado Estadual Luciano Silveira

Na manhã desta quinta-feira (11) o prefeito municipal de Machadinho, Alcir Grison, recebeu em seu gabinete, a visita do Deputado Estadual Luciano Silveira (MDB) que esteve na localidade, acompanhado de sua família, em período de recesso para visitar os espaços de lazer e turismo do município.

Na oportunidade o parlamentar esteve em conversa com o prefeito Alcir Grison e demais convidados. Alcir destacou a importância da visita, a parceria do Deputado, além de recebê-lo como turista dando as boas vidas. “Ficamos felizes em receber o Deputado Luciano e sua família em Machadinho e desta forma temos a oportunidade de mostrar o desenvolvimento local e para que mais seja feito para nossa comunidade, apresentar as necessidades de parcerias consolidadas e o apoio parlamentar” mencionou o prefeito.

O relato do Deputado, foi ressaltado pelo seu carinho pela comunidade e a visível percepção de transformação e desenvolvimento que Machadinho vive. “O município está em uma crescente, tanto no turismo como em demais obras. Somos recebidos com muito carinho e por isso somos parceiros da administração pública” destacou o Deputado destacando ainda a luta pela ligação asfáltica entre Machadinho e São José do Ouro e o comprometido com projetos e recursos para manter a relação política e institucional.

A visita foi acompanhada pelos vereadores Everton Rodrigues e Douglas Fraron, vereador presidente da Câmara Municipal, Diego Pietrobon, vice-presidente do Partido MDB local, Zélio Tessaro e assessor de gabinete, Mareco.

Ouça a entrevista:

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro