Início » Notícias » Município de Machadinho recebe mais de R$ 1 milhão para investimentos

Município de Machadinho recebe mais de R$ 1 milhão para investimentos

Na tarde da última quarta-feira (27), estiveram visitando o município de Machadinho os representantes do Deputado Federal, Alceu Moreia (MDB-RS) e Deputado Estadual Luciano Silveira (MDB) para entregar ao poder executivo municipal, um oficio que contempla emendas parlamentares que somam mais de um milhão de reais. O documento entregue pelos assessores, Ivan Maurina e Ramir Jose Sebben (Marreco) destinam o valor para custeio na área de saúde.

O recurso será investido em mais serviços e qualidade em atendimento para a população. Para o Prefeito, Alcir Grison, essa é mais uma conquista da comunidade local e demonstra a parceria dos Deputados com a localidade. “Mais uma vez agradeço o trabalho de nossos vereadores do MDB e os nossos Deputados Alceu e Luciano por lembrarem de nosso município” destacou Alcir.

Reiterando o compromisso firmado com a comunidade machadinhense, o Deputado Alceu Moreira, destaca que durante a caminhada a cada dia foi estreitando-se ainda mais a relação entre o governo municipal e o parlamentar, e isso foi gerando resultados. “E o caminho da boa política, tenho muito orgulho disso e nós estamos e continuaremos juntos” afirmou o Deputado.

Conforme o documento que oficializa o recurso, os valores são assim especificados: R$ 816.351,00 (oitocentos e dezesseis mil trezentos e cinquenta e um reais) para custeio a saúde e mais R$ 205.790,00 (duzentos e cinco mil setecentos e noventa reais) para transferências especiais ligadas a infraestrutura.

Por: Marceane Cátia Santolin Biscaro

Fotos: Silmar Luiz Biscaro