Início » Notícias » Mais um desfile do Natal Brilha Machadinho encanta o público

Mais um desfile do Natal Brilha Machadinho encanta o público

A segunda e última apresentação do desfile do Natal Brilha Machadinho – Uma História de Magia – neste ano de 2023, reuniu muitas famílias na noite de sábado (23). O público concentrado na Praça da Matriz e ao longo da extensão da Avenida Frei Teófilo acompanhou mais uma noite de encanto e muita alegria.

Com muita produção e jingle tema do evento, a apresentação foi mais uma oportunidade de apresentar a comunidade local e visitantes, o resultado de um trabalho determinado e que traz a proposta de destacar mais uma vez a localidade. Fotos, sorrisos e uma energia contagiante consagrou mais uma edição do famoso e tradicional desfile.

A partir de agora Machadinho se concentra no evento que fechará o ano de 2023. Vem aí o grande show da virada que será realizado no dia 31 de dezembro na Avenida central da cidade, próxima a Praça da Matriz. O tradicional Show da Virada terá show de fogos de artifício e uma novidade neste ano, serão 9 horas de música que contará com 5 atrações: Ramon Quadros, Cris Baldissera, Djs do Music Dancing e show nacional com Lucca e Mateus e DJ Kevin.

As programações do Natal Brilha Machadinho – Uma História de Magia, são coordenadas pela Associação do Comércio, Indústria, Turismo e Agropecuária de Machadinho – ACITAM, e contam que a parceria das Secretarias Municipais de Turismo e Educação e patrocínio do Governo Municipal com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Confira os principais sucessos das atrações do Revellion de Machadinho.