LOGO PREFEITURA MUNICIPAL DE MACHADINHO

O QUE VOCÊ PROCURA?

Início » Cidadão » SIC e Ouvidoria

SISTEMA DE OUVIDORIA FALA.BR

O Fala-BR é uma ferramenta disponibilizada pelo Governo Federal aos municípios e que possibilita manter uma interação ágil e direta entre gestor e sociedade civil, através do encaminhamento de manifestações, tais como: denúncias (inclusive as relativas a assédio praticado contra servidores e terceirizados), reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

A Prefeitura de Machadinho aderiu a este sistema objetivando disponibilizar ao cidadão mais um mecanismo de transparência e recurso de referência para melhoria de processos.

Para fazer sua manifestação clique na imagem para acessar

Sobre Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC)

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação. Por meio do sistema, além de fazer o pedido, é possível acompanhar a resposta pelo número de protocolo gerado. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas. Para gerar um pedido, é necessário preencher o formulário de solicitação de forma digital online ou escrita baixando o formulário e seguindo as instruções contidas em arquivo.

Carta de serviços

Pedido Presencial

Prefeitura Municipal
Gabinete do Prefeito
Endereço: Av. Frei Teófilo, 414
Bairro: Centro
CEP: 99880-000
Contato: (54) 3551 1254
Horário de atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 8h às 13h.
E-mail: [email protected]

Estatísticas

Perguntas Frequentes

Pular para o conteúdo