Início » Notícias » Nota Fiscal Gaúcha: confira os sorteados do mês de agosto que adquiriram produtos no comércio de Machadinho

O programa Nota Fiscal Gaúcha tem como objetivo incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão da nota fiscal no momento de suas compras, nos estabelecimentos participantes. Com o CPF na nota, o consumidor acumula pontos, que são convertidos em bilhetes que concorrem em sorteios mensais.

Segue o nome dos ganhadores do nota fiscal gaúcha do mês de agosto 2021

Para participar dos sorteios é necessário se cadastrar no site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e ao efetuar suas compras solicitar a inclusão do seu numero do cpf.