Início » Notícias » Comunidade machadinhense realiza celebração de despedida a Dr. Nilo

Comunidade machadinhense realiza celebração de despedida a Dr. Nilo

Assista a Reportagem:

O sentimento de perda, agradecimento e despedida marcou a segunda-feira (13) da população de Machadinho. Um dia de luto e orações pela morte do estimado médico que dedicou 49 anos de sua vida a cuidar desde o nascimento até as mais distintas necessidades de saúde da população local.

Por não haver o ato de despedida, como forma de gratidão, colegas, amigos, familiares e a comunidade em geral realizaram uma celebração na Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário de Machadinho, às 16 horas, mesmo horário em que seu corpo foi cremado. Logo após foi realizada uma homenagem através de um cortejo de veículos.

Aos 79 anos de idade, acometido por complicações da Covid-19, DR Nilo Jacob Mezzomo, deixou este mundo terreno, mas seus dias aqui vividos ficarão guardados na memória de cada um que com ele teve a oportunidade de conviver.

Que Deus conforte o coração dos familiares e que o querido Dr. Nilo, descanse em paz.

1 comentário em “Comunidade machadinhense realiza celebração de despedida a Dr. Nilo”