Início » Notícias » Natal Brilha Machadinho 2021 será marcado por grandes atrações artísticas e culturais

O Natal Brilha Machadinho, um dos maiores eventos natalinos do estado, retorna em 2021 com grandes atrações artísticas e culturais. Em 2020, devido a pandemia, o evento foi cancelado. Neste ano, com o avanço da imunização, a comunidade local e visitantes poderão vivenciar momentos de alegria e emoção ao longo de uma programação que vai de 14 de Novembro até 06 de Janeiro.

“A retomada do Natal Brilha Machadinho é um momento muito especial para nossa cidade. Depois de quase 2 anos sem podermos nos abraçar, é tempo de recomeçar. Já fazem aproximadamente 6 meses que estamos organizando o Natal deste ano. Em breve estaremos divulgando toda programação que está sendo preparada com muito carinho”, destacou o Prefeito de Machadinho, Alcir Grison.

Além da famosa decoração natalina, shows gratuitos na Rua Coberta, cantatas, espetáculos teatrais e desfiles fazem parte da programação. Em breve será divulgada a programação completa nas redes sociais do evento.

Acompanhe as redes sociais e fique por dentro das novidades e programações:
• instagram.com/natalbrilhamachadinho
• facebook.com/natalbrilhamachadinho