Início » Notícias » Professores municipais são homenageados nas Escolas Municipais

Professores municipais são homenageados nas Escolas Municipais

No dia 15 de outubro comemoramos o Dia do Professor. Esta data foi criada com o intuito de homenagear estes profissionais que dedicam suas vidas à construção do conhecimento e ao desenvolvimento da educação no nosso país. A Administração Municipal de Machadinho parabeniza a todos os professores da rede municipal de ensino pelo seu trabalho e constante dedicação em prol da excelência educacional.

Pode ser uma imagem de comida e área interna  Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "TRANSFERE ENSINA QUE AQUELE QUE APRENDE SABE ELIZ QUE n"

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna