Início » Notícias » Escolas municipais comemoram o Mês da Criança

Escolas municipais comemoram o Mês da Criança

As Escolas Municipais de Machadinho promoveram no mês de Outubro uma série de atividades culturais e esportivas em comemoração ao Mês da Criança. Além de celebrar os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida, este mês foi dedicado a proporcionar atividades lúdicas, pois brincar é um direito essencial que traz uma gama de descobertas e possibilidades, e, principalmente, garante que crianças sejam crianças!

Passeios, festa a fantasia, gincanas culturais e esportivas, dia do pijama, cineminha, piqueniques, sorvete e muita diversão! Confere aí!

Pode ser uma imagem de balão e ao ar livre    Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de criança e em pé      Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pode ser uma imagem de 13 pessoas, criança, pessoas em pé e pessoas sentadas   Pode ser uma imagem de 5 pessoas, criança, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, criança e pessoas em pé