Início » Notícias » Segundo o decreto municipal Nº 710/2021, o dia 1º de novembro será ponto Facultativo em Machadinho

Considerando que o FERIADO DE FINADOS – será em 02 de novembro, terça-feira, e que a maioria da população, especialmente as famílias, aproveitam o feriado prolongado para homenagens religiosas, encontros e viagens e ainda  que o Município se encontra em estado de prevenção e de enfrentamento á epidemia causada pelo COVID-19.

Segundo o decreto municipal Nº 710/2021, o dia 01 de novembro de 2021 – segunda-feira será considerado PONTO FACULTATIVO no serviço público municipal, portanto, não havendo expediente em todos os setores da Administração Municipal.

As Emergências e Urgências de saúde será atendias 24 horas por dia na unidade básica de saúde.

DECRETO Nº 710-2021- PONTO FACULTATIVO