Início » Notícias » Alunos prestam homenagem especial a servidores públicos de Machadinho

Alunos prestam homenagem especial a servidores públicos de Machadinho

No dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, os profissionais que atuam no município de Machadinho, foram surpreendidos com uma belíssima homenagem realizada pelos alunos da Escola Municipal Anita Boneth Beltrame. As crianças estiveram na parte da manhã executando apresentações musicais.

Através do gesto de agradecimento, alunos e professores dedicaram o momento aos trabalhadores e trabalhadoras que prestam seus serviços à comunidade. Nas considerações da Secretaria de Educação, Eveline Weber Betiolo da Rosa, o momento de gratidão foi construído com muito amor e carinho, utilizando a música como representação. “Nós sabemos a importância de se trabalhar a música na escola, desenvolvendo a criatividade, a expressão corporal, imaginação, concentração, enfim uma infinidade de benefícios que são proporcionados através da música” disse Eveline.

As homenagens ocorreram em frente a Prefeitura Municipal e contou com a presença do Prefeito Municipal Alcir Grison, vice-prefeito Dorival de Lima Vilarino e servidores públicos municipais.