Início » Notícias » Rotary Club de Paim Filho realiza Doação de Cadeira de Rodas para Secretaria de Saúde de Machadinho

Na tarde da última quarta-feira (20), o Rotary Club de Paim Filho – RS realizou um ato de generosidade e solidariedade ao entregar, por meio de doação, uma cadeira de rodas para a Secretaria de Saúde de Machadinho.

A entrega foi marcada pela presença da Presidente do clube, Rosimeri de Paula e secretária, Saionara Centofante Conte que foram calorosamente recebidas pelo Secretário de Saúde de Machadinho, Cristiano Parodi Shaffer. Em suas palavras, Cristiano ressaltou a importância da doação, afirmando que “esta ferramenta é vital para pessoas com mobilidade limitada ou incapacidade de locomoção, sua utilidade vai além de simplesmente fornecer mobilidade e terá uma grande utilidade dentro da secretaria. Agradecemos a diretoria e todos os membros do Rotary Club de Paim Filho por esta doação.”

O Rotary Club é reconhecido internacionalmente por sua dedicação em promover a paz, prestar serviços humanitários e promover o desenvolvimento comunitário. Fundado por Paul Harris em 1905, o Rotary Club tornou-se uma das maiores redes de serviço voluntário do mundo, com mais de 35.000 clubes em mais de 200 países e regiões.

O Rotary Club de Paim Filho, fundado em 03 de agosto de 1973, completou 50 anos no ano passado, pertencente ao Distrito 4700 – área 12. Os Rotary Clubs são compostos por profissionais e líderes de negócios que se reúnem regularmente para planejar e implementar projetos de serviço em suas comunidades locais e ao redor do mundo.

Esta doação é apenas mais um exemplo do compromisso do Rotary Club de Paim Filho com o bem-estar da comunidade regional e sua dedicação em fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Que este gesto inspire outros a se juntarem ao movimento de serviço voluntário e solidariedade.