Início » Notícias » Feira da Saúde será realizada em Machadinho!

Feira da Saúde será realizada em Machadinho!

A Feira da Saúde é um evento imperdível que será realizado em Machadinho no dia 9 de abril de 2024. Localizada na rua coberta da cidade, a feira tem como objetivo promover a qualidade de vida de todos os participantes.

O evento terá atendimento pela manhã, das 8h e 30min às 11h, e à tarde, das 13h e 30min às 16h. Durante todo o dia, estarão disponíveis diversos serviços com a presença de todos os profissionais da Secretaria de Saúde.

Neste dia especial, não haverá atendimento na UBS, pois os profissionais estarão todos engajados na Feira da Saúde, dedicando-se a promover a qualidade de vida de toda a comunidade.

A iniciativa é uma realização da Secretaria de Saúde com o Governo de Machadinho RS, com o objetivo de oferecer cuidados e informações sobre a saúde de forma acessível e integrada.