Início » Notícias » Beneficiários do Bolsa Família de Machadinho são convocados para encontro de atualização cadastral

No próximo dia 24 de abril, os beneficiários do programa Bolsa Família têm um compromisso importante marcado em seus calendários. Trata-se do primeiro encontro do ano do Bolsa Família Chama, evento destinado à atualização cadastral dos participantes do programa.

A reunião ocorrerá na sala de Reuniões da Assistência Social, a partir das 8h30. É imprescindível que todos os beneficiários compareçam, sob pena de suspensão do benefício por parte do Governo Federal.

Durante o encontro, os beneficiários serão orientados sobre os procedimentos necessários para a atualização de seus cadastros. Para tanto, é fundamental que estejam munidos de documento de identidade (CPF) ou número do NIS (Número de Identificação Social).

A atualização cadastral é uma medida essencial para garantir a eficiência e transparência do programa Bolsa Família, possibilitando que o governo federal direcione os recursos de forma adequada e que as famílias beneficiadas continuem a receber o suporte necessário para superar a vulnerabilidade socioeconômica.

Portanto, é de extrema importância que todos os beneficiários do Bolsa Família compareçam ao encontro no dia 24 de abril, contribuindo para a manutenção e aprimoramento deste importante programa de assistência social.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Assistência Social local.

hadinho.rs.gov.br